Investigações Kantianas: Uma Homenagem a Juan Bonaccini

Trata-se de uma produção internacional elaborado com o esforço de pesquisadores da Argentina e do Brasil. Organizado por Hernán Pringe (UBA) e Fernando Raul Neto (UFPE), o livro conta com produções de Mário Caimi (que também fez um lindo prólogo para este livro), Arthur Leandro da Silva Marinho, Claúdia Jáuregui, Fernando Moledo, Fiorella Tomassinni, Ileana Beade, Jesus Vásquez Torres (UFPE), João Paulo M. Araújo, Juan A. Bonaccini (in memoriam), Laura Pelegrín, Luciana Martínez, Ariela Paolucci, Matías Oroño, Miguel Herszenbaun, Newton De Oliveira Lima (UFPB), Pablo Moscón, Renato de Medeiros Jota.

Este livro é fruto da parceria e intercâmbio entre os pesquisadores da Universidade de Buenos Aires (UBA) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que graças ao apoio da CAPES, foram possíveis trocas de vivências entre os pesquisadores de ambas as instituições. 

Como consequência desta profícua parceria é apresentado o e-book “Investigaciones Kantianas. Homenaje a Juan Bonaccini. Investigações Kantianas. Homenagem a Juan Bonaccini”, com temas kantianos e outros temas e autores que abraçam questões da Metafísica, da Filosofia prática e política.

O e-book “Investigaciones Kantianas. Homenaje a Juan Bonaccini. Investigações Kantianas. Homenagem a Juan Bonaccini” encontra-se disponível para acesso e leitura, de forma gratuita, por meio do link abaixo:

Tags: LANÇAMENTOS

FaLang translation system by Faboba