Revista Eletrônica Estudos Hegelianos - Chamada

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS 

A REH (Revista Eletrônica Estudos Hegelianos) é uma publicação internacional, cujos artigos são avaliados em regime de blind review, e constitui a publicação oficial da Sociedade Hegel Brasileira.

Temos o prazer de anunciar uma Chamada para Submissão de Artigos para o próximo número. 

Chamada para Submissão de Artigos para o Número Temático da REH: 

“Hegel e a filosofia de John McDowell”

Este número incluirá uma tradução para o português do texto apresentado por John McDowell no Congresso Internacional “Hegel e McDowell” (Belo Horizonte/Ouro Preto, 13-16 Maio, 2015) assim como versões expandidas dos melhores textos apresentados pelos jovens pesquisadores internacionais que participaram no evento tendo sido selecionados através de uma chamada para apresentação. O número incluirá também artigos originais de Terry Pinkard (Georgetown University) e William Bristow (University of Wisconsin-Milwaukee), e será organizado por Federico Sanguinetti (UERJ) e Maximilian Tegtmeyer (University of Pittsburgh).

Os artigos devem ser anônimos, preparados para avaliação em regime de blind review, e submetidos através do novo site da revista (Open Journal System), após ter feito o cadastro: http://ojs.hegelbrasil.org/index.php/reh/user/register

Para mais informações a respeito das normas para submissão, por favor acesse o site: 

http://ojs.hegelbrasil.org/index.php/reh/about/submissions#authorGuidelines

Serão bem-vindos artigos que abordem qualquer aspecto da relação entre o pensamento de Hegel e o pensamento de McDowell.

FaLang translation system by Faboba