Aurora Journal of Philosophy - Call for Papers

aurora

Aurora Journal of Philosophy - Call for Papers
Call for Papers - Revista de Filosofia Aurora

Michel Foucault - 50 anos de As Palavras e as Coisas (v.28, n. 45)
Prazo: 20 de setembro de 2016
Organizador: Prof. Dr. César Candiotto

A Revista também recebe artigos em forma de fluxo contínuo.


http://www2.pucpr.br/reol/pb/index.php/rf?dd99=about

a) Os trabalhos devem ser submetidos diretamente pelo sistema eletrônico da Revista.

Dúvidas poderão ser enviadas para revista.filosofia@pucpr.br


b) O texto deverá estar digitado em Word for Windows, em Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5, formato A4, ter entre 10 páginas e 15 páginas (ou máximo de 7000 palavras) para os artigos e cinco páginas para as resenhas e entrevistas, incluindo as referências.


c) As ilustrações, (figuras, gráficos, etc...) devem ser limitadas ao mínimo indispensável (observando que o título também deverá ser indicado no texto onde a ilustração será inserida), identificadas, e numeradas consecutivamente em algarismos arábicos. As imagens digitalizadas devem ser enviadas cada uma em arquivo separado, com extensão .jpg ou .tif e resolução mínima de 300 dpi.


d) Os quadros e tabelas devem ser limitados ao mínimo indispensável e enviados separadamente do texto (observando que o título também deve ser indicado no texto onde o quadro/tabela será inserido), identificados e numerados consecutivamente em algarismos arábicos.


e) No preparo do original, deve-se ser observada a seguinte estrutura:

CABEÇALHO

Título do artigo em português (LETRAS MAIÚSCULAS, em negrito, fonte Times New Roman, tamanho 14, parágrafo centralizado) Subtítulo em letras minúsculas (exceção para nome próprio) e em inglês, francês ou espanhol (Somente a primeira letra do título em maiúscula, às demais palavras em letras minúsculas (exceção para nome próprio), em itálico, fonte Times New Roman, tamanho 12, parágrafo centralizado). O título deve conter no máximo 12 palavras, sendo suficientemente específico e descritivo. Nome do(s) autore(s), deve(m) estar abaixo do título e apresentar: Afiliação institucional/ vínculo, Cidade, Estado, País e e-mail.

RESUMO E ABSTRACT

O resumo é a apresentação sintetizada dos pontos principais do texto, destacando as considerações emitidas pelo autor, com uso de no mínimo 250 palavras (máximo 300 palavras). O correspondente abstract deve ser compatível com o texto do resumo. Palavras-chave no idioma original e suas correspondentes Keywords: São descritores, que identificam o conteúdo do artigo. O número de descritores é de no mínimo três e de no máximo cinco.

Apoio
PUCPR

CAPESCNPQ

Fundação Araucária

FaLang translation system by Faboba